Training Industry reconhece Cegos como líder no desenvolvimento de conteúdos

Cegos reconhecida como líder no desenvolvimento de conteúdos

ti_top-20-badges_contentdevelopment2016_large_175x175Pelo 6º ano consecutivo, a Cegos foi reconhecida pela Training Industry, no Top 20 de empresas de desenvolvimento de conteúdos no sector da formação. A Training Industry anualmente reconhece 20 empresas de desenvolvimento de conteúdos no sector da formação, ajudando assim as organizações na escolha mais acertada do seu parceiro de formação.

A selecção de empresas para o Top 20 de 2016 baseou-se nos seguintes critérios:

  • Visibilidade, inovação e impacto na Industria;
  • Capacidade para desenvolver e fornecer diferentes tipos de conteúdo;
  • Dimensão da empresa e potencial de crescimento;
  • Profundo e vasto conhecimento nas áreas de formação
  • Qualidade de clientes
  • Alcance geográfico

Veja aqui a lista completa das empresas que compõem este Top 20.

 

“Estamos muito entusiasmados por anunciar a nossa Lista de Top 20 de empresas de desenvolvimento de conteúdos uma vez que é um recurso importante para ajudar as empresas que compram formação a encontrarem a melhor solução para as suas necessidades de aprendizagem e desenvolvimento. Estas empresas têm a capacidade de reunir tecnologias inovadoras e o melhor design de formação para criar alguns dos exemplos mais interessantes de aprendizagem corporativa no mercado.”

Ken Taylor, Presidente, Training Industry, Inc.


“A categoria de desenvolvimento de conteúdos da Training Industry está a tornar-se num dos tópicos das listas de Top 20 que atrai mais atenção e interesse. As empresas seleccionadas para a lista deste ano continuam a liderar nas principais tendências em formação corporativa”.

Doug Harward, CEO, Training Industry, Inc.

LoadingA actualizar...
Fechar
Entre as 9 e as 17:30, temos uma equipa disponível para o contactar e esclarecer as suas questões ou ajuda-lo a encontrar o que precisa.
Insira o seu contacto e a hora a que pretende ser contactado. Nós ligamos-lhe!

Obrigada e até já!
A equipa da Cegoc