Business Transformation Summit 2017

80741a50-2ee4-494f-8070-85c7b57d0d58

CEGOC, irá realizar a segunda edição do Business Transformation Summit, no próximo dia 17 de outubro. O objectivo é discutir temas como o futuro num mundo de tecnologias exponenciais, o impacto da inteligência artificial, a interacção entre ser humano e máquinas e formas de impactar pessoas e organizações através da inovação na aprendizagem.

Analisaremos como estas mudanças estão a provocar profundas alterações no mundo do trabalho e nos métodos de aprendizagem, colocando as pessoas e empresas face a desafios (mas também oportunidades) sem precedentes.

Poderá participar neste evento, presencialmente em Lisboa, ou por Live Streaming comodamente em casa ou no seu local de trabalho.

Saiba mais no site oficial do evento!

 

OS ORADORES SÃO:

 

gerd-295x305GERD LEONHARD

Future Strategist e CEO da The Futures Agency

Futurista, músico e humanista do amanhã, traz-nos a sua prospectiva sobre as transformações incrementais mais significativas que irão acontecer nos mercados em geral e nas empresas em particular no futuro próximo.
Consultor internacional e Opinion Maker, Gerd Leonhard traz-nos a sua visão futurista e uma abordagem pragmática do pensamento estratégico, para dominar aspectos complexos que ditam a nossa evolução, ou extinção, na Era Digital. No seu mais recente livro, “Technology vs. Humanity”, Gerd analisa o “pacto faustiano” que estamos a fazer com tecnologias ao nosso serviço (até quando?) capazes de nos ajudar a alcançar níveis de crescimento exponenciais.

 

Manuela-Veloso-295x305MANUELA VELOSO

Head of The Machine Learning Department @ Carnegie Mellon University, EUA e Co-Fundadora da RoboCup

A Professora Manuela Veloso é uma referência internacional de investigação em robótica e inteligência artificial. Líder do departamento de Machine Learning na Carnegie Mellon University, em Pittsburgh, nos EUA, distinguida com vários prémios académicos, já publicou mais de 250 artigos científicos e é a mulher que inventou os “cobots”, robôs colaborativos que partilham informação entre si e com os humanos. Foi presidente da Associação para o Avanço da Inteligência Artificial (AAAI) e fundadora do laboratório de investigação Coral. É também uma das responsáveis pelo RoboCup, um campeonato anual de futebol de robôs, que teve a primeira edição em 1997, no Japão.

 

Laura_Overton-295x305LAURA OVERTON

Fundadora e CEO da Towards Maturity Docente no Chartered Institute of Personnel and Development ( CIPD ) e no Learning and Performance Institute, UK

Fundadora e CEO da Towards Maturity – uma organização sem fins lucrativos que desenvolve pesquisas independentes com o objectivo de ajudar as organizações a melhorar o seu desempenho através da inovação na aprendizagem. Com 30 anos de experiência na implementação de estratégias de aprendizagem inovadoras visando a competitividade das empresas, as suas intervenções apoiam-se em dados recolhidos junto de mais de 5.500 responsáveis de L&D e 35.000 colaboradores.
É docente no Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD) e no Learning and Performance Institute. Faz parte do Conselho de Administração da Online Educa Berlin e do Conselho Consultivo da CIPD. Em fevereiro de 2010 tornou-se a primeira mulher a ser galardoada com o prestigiado Colin Corder Award da LPI e recebeu o Special Achievement Award nos prémios de eLearning em 2012. Foi eleita como a 3ª pessoal mundialmente mais influente no elearning corporativo em 2017 e a primeira do Reino Unido (posição que detém desde 2014).

 

miguelprof-1-295x305LUIS MARTINS

Head of Marketing @ IT People Innovation

Luis Bravo Martins, Head of Marketing @ IT People Innovation, lidera o desenvolvimento de produtos em RA e a estratégia de marketing da empresa. Autor do primeiro livro português sobre Realidade Aumentada para Empresas e formador certificado, o Luis já coordenou com sucesso mais de 30 projectos de implementação de software de RA em ambientes B2B.

 

Vivian-profile-photo2-295x305VIVIAN HEIJNEN

Managing Director Tulser | Co-Founder 70:20:10 Institute

Co fundadora do 70:20:10 Institute, a Vivian possui cerca de 20 anos de experiência como consultora na área de L&D. É responsável pelo design e desenvolvimento de projectos de grande dimensão, em diversos sectores de negócio, que utilizam os princípios 70:20:10 como Referencial, e que promovem e implementam a aprendizagem social no seio das organizações. Os seus projectos têm vindo a ser premiados pela American Society for Training & Development (ASTD) em vários anos (2007, 2009, 2011, 2012): um reconhecimento internacional às organizações e projectos pelos resultados alcançados através de soluções de formação e desenvolvimento. Co autora de diversas publicações e artigos, entre os quais o livro “70:20:10 towards 100% performance”, juntamente com Jos Arets e Charles Jennings.
Facilitadora internacional do 70:20:10 Expert programme.

 

albertoprofile-1-295x305ALBERTO RENDO

Responsável de RH @ IKEA Industry PF

Alberto Rendo, actualmente Responsável de RH @ IKEA Industry PF, foi Head of High Value Solutions na CEGOC, onde liderou o desenvolvimento de projectos estruturados como base no Referencial 70:20:10 em empresas de diversos sectores de actividade. Licenciado em Psicologia do Trabalho e das Empresas e Pós-Graduado em GRH, possui mais de 20 anos experiência nos domínios da GRH, da Gestão da Formação e Desenvolvimento e Gestão da Performance Organizacional.

 

Saiba mais no site oficial do evento!

LoadingA actualizar...
Fechar
Entre as 9 e as 17:30, temos uma equipa disponível para o contactar e esclarecer as suas questões ou ajuda-lo a encontrar o que precisa.
Insira o seu contacto e a hora a que pretende ser contactado. Nós ligamos-lhe!

Obrigada e até já!
A equipa da Cegoc