“Um processo sistemático, colaborativo, orientado para resultados e focalizado em soluções, no qual um Coach facilita o alcance de uma melhoria evidente de resultados por parte do Coachee, em domínios como a performance profissional, experiência de vida, auto-aprendizagem e crescimento pessoal”
Association for Coaching
Sistemas e Processos de Coaching
“The goal of the entire coaching process is to lead to higher levels of effectiveness” – Brian Emerson & Anne Loehr – “A Manager´s Guide to Coaching”
-
Como funciona
O objectivo do processo de Coaching é conduzir a elevados níveis de eficácia.
-
População alvo
Responsáveis e executivos que procuram melhorar competências através de novas áreas de potencial.
Processos de Assessment e Medida
“Here again, metrics enable you to manage by fact”
Bob Frost – “Measuring Performance”
-
Como funciona
Utilizamos exercícios customizados para identificar pontos chave a melhorar no desenvolvimento individual.
-
Publico Alvo
Responsáveis empresariais, executivos, quadros e técnicos que procuram melhorar
as suas competências.
Desenvolvimento de competências de Coaching
When coaching is incorporated into the leader’s day-to-day staff-developing activities, it becomes a powerful tool that helps people access and use their lessons of experience
-
Como Funciona
“When coaching is incorporated into the leader’s day-to-day staff-developing activities,
it becomes a powerful tool that helps people access and use their lessons of experience” -
População alvo
Gestores e líderes que queiram utilizar o coaching como ferramenta de liderança e mudança comportamental dos seus colaboradores.
Formação Avançada para Coaches
“O Coach é alguém treinado e dedicado a guiar outros no percurso para alcançar mais competências, envolvimento e confiança.”
-
Como funciona
Através de programas de formação personalizados para Coaches.
-
População alvo
Coaches que queiram diversificar e/ou aprofundar as suas competências pessoais e/ou profissionais